sábado, 9 de agosto de 2014

Carl S. Eliasen - "Janelas, não somente espelhos."



 Guardo até hoje este recorte do Sotahuuto ("Brado de Guerra", literalmente, no idioma finlandês) de quando os Comissários Carl e Mary Eliasen dirigiram o congresso neste país, no verão de 1990. Vivíamos na ilha de Åland naquele tempo. Com meu filho, tomamos o navio para rever os comissários e também participar de uma reunião do congresso. Interessante que escrevo no recorte que aquele havia sido o segundo congresso que assistia na Finlândia, sendo o primeiro antes de casar, em 1973... portanto, há 17 anos.

Falando em congressos, muitas águas já rolaram desde aí, pois há 15 anos na Finlândia, pelo menos a mais de 10 congressos tenho assistido. O próximo, em novembro 2014, liderado pelo General André Cox, será realizado no Templet, agora restaurado, tendo como oficial dirigente minha filha Capitã Deborah H.F.Miranda, que seguiu nossos passos também, pois dirigimos o Templet sueco durante 6 anos, o primeiro Corpo desde que fomos transferidos do Brasil para este país, em 1999.

Guardo também a coleção de revistas "O Oficial"que preparei enquanto Editor e transcrevo o artigo que o Comissário escreveu, uma bênção não somente para oficiais mas a salvacionistas e a todo o povo de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário