quarta-feira, 30 de abril de 2014

Robert Holley - "Ezequiel 37"


ROBERT HOLLEY, na foto com a esposa Judy, foram missionários australianos que trabalharam entre nós no Brasil, por sinal muito lembrados até hoje. Por duas vezes publiquei algo interessante que ele me enviou à Redação, para publicação na revista OFICIAL (o artigo abaixo). 




A pressa em remover o nome de soldados pode envolver um perigo. Infelizmente, ocorre mais vezes do que se pensa. Lembro-me de uma grande amiga minha, que tinha um filho excepcional e que morava longe, mas que era um nome de amor e respeito da obra social salvacionista, ligada ao antigo Rancho do Senhor. Um chefe divisional, certamente ouvindo a opinião de um oficial dirigente não muito achegado à visitação, simplesmente deletou-a do registro de soldados de um determinado Corpo. Quando ela foi "promovida à glória", tive que intervir desde a Finlândia, pois era uma "desconhecida"... Em contrapartida, visitando a igreja onde eu fora batizado como bebê, exatamente no dia do meu aniversário, mais de 50 anos depois, meu nome foi citado e incluído na oração dos aniversariantes durante o culto, o que naturalmente me deixou surpreso e ...feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário