domingo, 26 de outubro de 2014

Anneli Hämäläinen Franke - "2 fotos e 2 meditações"



Anneli, quando éramos oficiais dirigentes do Templet, o tradicional Corpo sueco - que inclusive foi visitado por William Booth em 1909 - em Helsinki, durante os anos de 1999 a 2005.  Hoje, reformado, é dirigido por nossa filha, Capitã Deborah H.F.Miranda. 

- - - - - - -

Abaixo, 2 meditações das 17 que Anneli escreveu para o livro "Edificação Diária" e também 2 interessantes fotos de seu álbum de adolescente.




O oficial dirigente do Rio Comprido, Ernesto Hofer, preside o alistamento da jovem-soldada Lys Martta Helena Hämäläinen, tendo por testemunhas o sargento da bandeira e, da esquerda para a direita, Lucy, Anneli, Iolanda, Verônica, Markku e Riitta.


Também do antigo álbum de Anneli, a Liga de Misericórdia do Corpo de Niterói-RJ, quando seus pais eram oficiais divisionais. Na foto, Martta Hämäläinen e as sócias que consigo reconhecer, a oficial dirigente, Lahja Partanen, a pioneira Zetta L. Oliver e  Dona Francisca Silva. Em São Paulo este ativo departamento chama-se "Grupo Dorcas".





Na ocasião desta postagem, minha esposa já confeccionou, como um dos passatempos que iniciou antes de aposentar-se, 363 cachecóis os quais oferece gratuitamente a pessoas amigas ou simplesmente conhecidas que queiram um de presente.

--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário